sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jantar com a Isabella

Meninas ontem no Galeria foi o máximo (quem não foi perdeu). E sim a Isabella Fiorentino é muito, mas muito mais bonita pessoalmente. Sou super fã dela e conhecer uma pessoa que admiramos pessoalmente é muito bacana. Conheci também a irmã dela a Alessandra que também é linda e muito simpática. Dei o cartão do Madri to Love e conversamos bastante sobre trabalho, família e moda é claro.


Não sei se posso contar, mas acho que a dona da casa não vai achar ruim. Depois do evento fui convidada para um jantar para a Isabella e algumas poucas mulheres lindas. Tenho apenas as fotos do jantar, mas assim que o fotógrafo passar as fotos do evento posto para vocês ok? Ah e a entrevista ela vai me mandar por e-mail, não quis incomodar. Lembrem-se educação e gentileza estão entre os princípios do blog. 





Como eu disse as fotos do evento no Galeria vem depois e essas são exclusivas para vocês do Madri to Love.

Espero que gostem.

Beijos Mari Jurgielewicz.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Compacta e charmosa

Essa casa é compacta mas cheia de detalhes que me encantam. Paisagismo bem composto em relação a proporção e tamanho da casa. Luz natural entrando pelas janelas, muita madeira de cor natural. Poucos móveis e aconchegante. Penso muito em ter uma casa bem grande, mas uma compacta nesse estilo não seria nada mal.








Gostaram?

Beijos Mari Jurgielewicz.

Verde Esperança

Meninas faz dias que não faço posts mostrando coisas de moda aqui para vocês, mas é porque a cidade está tão movimentada que acho interessante mostrar o que está acontecendo e dar dicas de outras coisinhas diferentes do que ficar falando só de moda para vocês leitoras. Ou vocês querem moda todos os dias?Me falem porque facilita nas minhas pesquisas!! 

A partir de amanhã estou de folga no meu emprego (não vivo só do blog rsrs). Vou ter 5 dias para pesquisar e ir em algumas lojas atrás de dicas e novidades para vocês. Já tenho alguns posts bacanas guardados, mas quero mostrar para vocês quando o blog novo estiver pronto! Amanhã tenho reunião com a pessoa que vai mudar tudinho e colocar o blog no ar. O layout já está pronto e na minha opinião ficou lindo e acho que vocês vão gostar muito!! 

Hoje o post é com looks na cor verde que eu particularmente adoro, mas deve ser influencia da minha avó que também gosta muito dessa cor.








Amanhã tem post mostrando tudo sobre o lançamento do livro da Isabella Fiorentino aqui em Campo Grande.

Beijos Mari Jurgielewicz.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nova Parceria

Meninas tenho que contar para vocês e estou muito feliz. É porque a partir de hoje temos uma nova parceira no Madri to Love é a querida Giovanna Gomes. Ela já apareceu na sessão Garota de Estilo e vai dar receitinhas e dicas saudáveis aqui no Madri to Love a cada 15 dias.

A receita de hoje é deliciosa (não testei ainda), mas me parece, pois lembrem-se que comemos 1º com os olhos. É um cupcake de baunilha com praliné de pistache...me deu água na boca.



Então deixa eu parar de falar e vamos a receita.

Você vai precisar de 1 xícara medidora de 240ml.


Ingredientes:

½ xícara + 1 colher (sopa) - 127g - de manteiga sem sal, amolecida
¾ xícara + 1 colher (sopa) - 162g - de açúcar refinado
½ fava de baunilha ou uma colherzinha de chá de essencia de baunilha
2 ovos
1 ¼ xícaras + 1 colher (sopa) - 185g - de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
½ xícara (120ml) de leite


Praliné de pistache:


75g de pistache cru, sem sal
½ xícara (100g) de açúcar refinado
¼ xícara (60ml) de água


Cobertura:


2/3 xícara + 1 tablespoon (145g) de açúcar refinado
3 colheres (sopa) de água
1 pitada generosa de cremor tártaro
2 claras

Preparo:
Pré-aqueça o forno a 180ºC. Coloque a manteiga, o açúcar e as sementinhas da baunilha (com a ponta de uma faca, corte a fava ao meio, no sentido do comprimento; abra a fava e raspe as sementinhas com as costas da faca) na batedeira e bata até obter um creme claro. Junte os ovos, um a um, delicadamente, e bata bem. Peneire a farinha e o fermento sobre a massa e bata até incorporar (comece em veloc. baixa para que a farinha não voe). Acrescente o leite e bata novamente.


Divida a massa entre onze forminhas para muffin, com capacidade de 1/3 xícara (80ml) cada, forradas com forminhas de papel. Asse por 15-17 minutos ou até que cresçam e estejam assadinhos por dentro (faça o teste do palito). Retire das forminhas para esfriar.

Para prepar o Praliné: pistaches torrados e caramelizados


Forre uma assadeira com um pedaço de papel alumínio, unte-o com manteiga e espalhe o pistache sobre ele. Reserve.
Combine o açúcar e a água numa panelinha em fogo baixo e misture para dissolver o açúcar – depois disso, não misture mais, apenas gire a panela de vez em quando. Aumente o fogo, deixe ferver e caramelizar até ficar bem dourado, 8-10 minutos – se surgirem cristais de açúcar nas laterais da panela, retire-os com um pincel úmido.
Retire do fogo e derrame o caramelo sobre o pistache. Deixe esfriar completamente e endurecer. Quebre o praliné em pedaços e depois pique-os com uma faca. Reserve.

Cobertura:


Junte o açúcar, a água e o cremor tártaro numa panelinha em fogo alto, mexendo para dissolver o açúcar. Deixe ferver, abaixo o fogo para médio e conte 3 minutos. Enquanto isso, coloque as claras e o sal na tigela grande da batedeira e bata até obter picos moles. Com a batedeira ligada, vá despejando o líquido quente sobre as claras, batendo até que a cobertura fique brilhante, sedosa e espessa.


Cubra os cupcakes completamente frios com o merengue e salpique com o praliné de pistache.

Rende: 11 cupcakes


Se alguém fizer a receita conte aqui, combinado?
 
Gi adorei!
 
Beijos Mari Jurgielewicz.

Easy and Chic

Meninas já estou quase em clima de feriado, pensando muito nas férias e na viagem que vou fazer com meu marido e a família no fim do ano. Como feriado e férias têm tudo a ver com praia, biquini, pele bronzeada não podemos esquecer da saída de praia ideal.

As camisas de algodão bem leves com estampas maiores ou liberty e na cor azul arrematada com um cinto delicado faz charme e é super prática na hora de chegar e sair da praia, pois sempre no final da tarde tem aquele ventinho frio. Já os caftãs longos são lindos e ótimo para aquele almoço no restaurante balado e deixa o visual sofisticado.

Camisa paracendo jeans e com estampa floral
Estampa Liberty e o corpo em dia para o verão
O caftã longo, chápeu de abas largas e a sandália delicada

Vou aproveitar e dar outra dica para vocês! Vi outro dia no blog da Cássia Ávila uma Melissa fofa com uma camélia (Chanel feelings) e pedi para meu primo (Tks Rô) ir na loja em São Paulo comprar para mim. Não tinha o modelo que queria, mas ele trouxe uma mais fofa ainda e usei no dia no evento das meninas com o vestido longo (que mostrei aqui).
Da pra comprar on line, entrega em todo o Brasil e acho a cara do Verão.

Nesse feriado vou ficar de folga e quero ver se vou em algumas lojas aqui fotografar alguns looks de verão para vocês.

p.s. Essas camisas podemos encontrar na Viz-Store, Le Lis Blanc, Renner é só ter o olho bom e garimpar a que melhor combina com você e com seu bolso.

Beijos Mari Jurgielewicz.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Demaquilante queridinho

Meninas faz dias que quero dar essa dica e como temos o feriado e muita gente vai viajar achei que seria um bom momento, pois o produto tem no Shopping China em Ponta Porã! 

O demaquilante Créaline da Bioderma é ótimo e queridinho por várias blogueiras, muitos maquiadores, modelos lindas e agora por mim.rsrsrs

                                              
Morro de preguiça de tirar o make quando chego em casa de alguma festa, mas não durmo com a pele suja de jeito nenhum porque imagina acordar que nem um panda do lado do marido no dia seguinte...ele vai sair correndo com toda certeza!
                                         
Na minha última ida para Ponta Porã já estava com o Bi-Facil da Lancôme no carrinho, mas quando vi esse não resisti e trouxe para casa. Ele é ótimo tira toda a maquiagem sem fazer esforço, deixa a pele super macia e sem aquela sensação de pele seca. Aproveitei e comprei também o creme da mesma linha é ótimo também para quando estamos com o rosto mais vermelho e com alguma irritação e super funciona também.

Os produtos são a base de água e não gastei nem $40 dólares nos dois. Achei bom o investimento e garanto que vocês também vão gostar. A Vic Ceridono disse que só vendia na França, mas temos aqui bem pertinho de CG para comprar. Bom né?
Quem já testou conte nos comentários o que achou combinado?

Beijos Mari Jurgielewicz.

Isabella Fiorentino aqui em Campo Grande

Meninas na próxima quinta-feira a Isabella Fiorentino (sou fã e acho ela L-I-N-D-A) vai estar aqui em Campo Grande para lançar seu livro. A querida Carla Jallad está trazendo a bela para movimentar o Centro de Beleza Galeria e deixar a mulherada babando na beleza da apresentado do Esquadrão da Moda. 

Eu tive uma idéia e que tal se vocês mandassem perguntas para eu poder fazer para ela no dia?! Não irei fazer todas que mandarem, mas vou selecionar as melhores e na sexta posto contando tudo o que rolou e as perguntinhas de vocês, o que acham?


Então é só mandar as perguntas para madritolove@hotmail.com até quinta-feira dia 28/10 no período da manhã. Vou esperar hein meninas?!


Beijos Mari Jurgielewicz.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O blog Madri to Love está no site das Lojas Renner

Meninas as lojas Renner, mas uma vez me convidou junto com outras blogueiras para participar de uma promoção bacana só que dessa vez é no site da loja.

 É super simples é só clicar AQUI e votar no look que eu montei que está na sessão Estilo Blogueiras. A blogueira mais votada irá ganhar um prêmio e vou poder sortear também um Cartão Presente Renner para uma das minhas leitoras! E se a leitora for daqui de Campo Grande podemos combinar de ir pegar o gift juntas, seria bom né?


O look que montei foi esse abaixo. Tinha que estar inspirado nos anos 50 e a tendência era blush! Pensei em um vestido floral delicado e acessórios modernos para ficar com a cara dos dias de hoje.

É só clicar em VOTE e depois que aparacer confirme seu voto é só clicar em VOTAR que já está valendo (podem clicar várias vezes, que está computando)

Meninas conto com o apoio de vocês. A votação vai até do dia 01/11 e vocês podem votar quantas vezes quiserem. Estou animada!


Beijos Mari Jurgielewicz.

Reunião de Meninas

Meninas no último sábado teve coquetel de lançamento da coleção da Viz-Store e da Talita Moura no Ateliê de Estilo aqui em Campo Grande. Muitas meninas passaram por lá, a tarde foi de compras, muito brigadeiro e champagne gelada. Tirei algumas fotos para vocês verem...

Para um sábado a tarde não tem nada melhor!

Viviane Zampieri Filinto
Patricia Esgaib
Talita Moura
Viviane Feitosa
Raquel Araújo
Adriana Quevedo
Euzinha

Para quem quiser saber meu vestido é Le Lis Blanc, Bolsa Viz-Store, Sandália Melissa+284.

E para quem não foi perdeu de ganhar o gift fofo do Madri to Love!


Beijos Mari Jurgielewicz.

domingo, 24 de outubro de 2010

Inspiração

Recebi do meu sogro hoje de manhã esse vídeo e fiquei emocionada, pois me fez pensar na histórinha desse blog! Como uma coisa que começou como uma passa tempo pode se transformar em alguma coisa tão importante para mim e talvez para vocês!



Tenham um bom domingo e uma ótima semana cheia de inspirações!


Beijos Mari Jurgielewicz.

sábado, 23 de outubro de 2010

Ele vem mesmo

Meninas já contei aqui, tem o banner ai embaixo, sai amanhã uma notinha no suplemento de Moda do jornal A Crítica(Tks Vivis), mas não custa frisar mais uma vez que o top maquiador Rosman da equipe do Marcos Proença de São Paulo vem no dia 07 de novembro (domingo) para ensinar e dar dicas para as lulus que gostam de se maquiadar, mas não sabe como!?

Nota no suplemento de Moda jornal A Crítica

E para quem não foi no Coquetel de Lançamento da Viz-Store e da Talita Moura Semi-Jóias perdeu de ganhar uma revista da Renner personalizada e um esmalte, gift do Madri to Love.

Segunda mostro fotos do evento e os looks das meninas. Não deixem de ver!

Bom fim de sábado e um ótimo domingo para vocês...beijos Mari Jurgielewicz.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só no Babado II

Como dizem "imagens valem mais do que 1000 palavras"! Nada melhor do que fechar a sexta-feira com babados na decoração também!










Meninas quero aproveitar para agradecer pelo enorme número de acessos e os comentários super carinhosos que vocês deixam aqui! Tks a lot...

p.s. Não sei pq as fotos estão abrindo só pela metade...vou tentar resolver isso!

Boa sexta-feira...beijos Mari Jurgielewicz

Só no Babado

Eu adoro roupas com renda por ser peça clássica e que remete ao romantismo, mas depois da renda se tem um outra peça que posso dizer que é romântica e despretensiosa é o babado pois da muito charme em roupas e acessórios, não acham?

O que me atrai muito é que ele é versátil podendo aparecer em vestidos, saias, blusas e bolsas. Olivia Palermo tem usado muito e até misturou renda+babado e fez a mulherada enlouquecer com essa mistura.

Babado+Renda
Babado no cós da saia
Renda no vestido+Babado no casaco

Babado largo na saia
No detalhe do vestido



Bolsa Viz-Store na cor Camelo e Preta com alça de correntes

Vestido de festa todo de Babados
Vestido de festa com detalhes de babados

A única coisa na minha opinião para não errar na hora de escolher a sua peça com babados é que se tiver o quadril largo não usar o babado muito estreito para não marca e aumentar a região.

Quando resolvi casar a primeira idéia era fazer um vestido todo de babados, mas quando vi o de plumas me apaixonei e deixei para usar em alguma outra ocasião. Vocês querem ver meu vestido de noiva?rsrs

Beijos Mari Jurgielewicz.