quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Of Royalty para o Verão

Meninas já falei aqui, mas não custa repetir. Estou amando os batons coloridos! Outro dia fui tirar umas fotos com o Eurides Aoki meu fotógrafo querido e para a sessão de fotos (tudo pro blog novo gente!) fiz o make com a Vanessa (adoro ela também) e o batom que passei foi um da MAC na cor Of Royalty... simplesmente linda! Procurei na Sacks, mas ainda não tem e já está na minha lista de comprinhas da viagem do fim do ano.

E como não quero mostrar nada antes do novo Madri to Love entrar no ar, hoje achei essa foto com o batom quase na cor do Of Royalty e quis mostrar para vocês porque é a cara do verão.

Se alguma de vocês souber alguma cor parecida contem nos comentários, as vezes alguma de vocês tem um batom parecido e podemos adquirir igual já!

Para inspirar.

Beijos Mari Jurgielewicz.

3 comentários:

  1. Amei essa cor, Mari! Tá na minha wish List.

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!
    Já que gosta da MAC, PARTICIPE DO SORTEIO NO MEU BLOG, É UMA SOMBRA DA MAC E UM KIT DE PINCÉIS!
    http://somostodasbarbaras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah lindo esse batom! e por uma sorte meu irmão viajou e me deu um de presente,eu nem sabia da existencia dessa cor, mais agora amo de paixao.
    ta cada dia mais lindo esse blog!!

    ResponderExcluir