terça-feira, 9 de novembro de 2010

Look do Dia e Convite Especial

Meninas hoje tem festa de aniversário da loja Maria Pitanga aqui em Campo Grande. E a Gra e a Roberta convidaram a Helô do blog Sanduiche de Algodão para vir e comemorar junto com as clientes da loja. Bacana não é?

O convite é um cupcake com uma velinha bem fofo! E como vou la hoje à tarde pensei que esse look seria bacana, mas aonde encontrar aqui em Campo Grande uma saia linda e delicada com estampa liberty e rendas? Nessas horas que queria morar fora!

 O convite é um cupcake de chocolate...o marido vai adorar, porque não como doce, acreditam?
Acho que vou pegar um tecido que minha mãe comprou e mandar fazer uma saia parecida. Porque por aqui ta difícil encontrar as coisas que quero!

Já tenho entrevista guardada que a Helô respondeu para o Madri to Love e hoje vou lá tirar muitas fotos.

Beijos Mari Jurgielewicz.

2 comentários:

  1. Oi MARI!
    Acompanho seu blog e adoro as coisas que vc posta!!! Vc parece ser muito querida!! Adorei seu vestido de noiva, ficou muito chic e vc muito linda!! Acompanho você pelo blog e pelo twitter, e queria te perguntar duas curiosidades, posso? Rs!!
    Vc ja falou que tem dois empregos e fiquei super curiosa pra saber com que vc trabalha??? Em alguma loja?
    Aaah, e quando vai lançar o novo blog? Vai ter festa?? Nós bloguetes estaremos convidadas?? Rsss
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ju, nossa adorei seu comentário...fofa você!
    Então eu trabalho em um orgão publico como arquiteta e nas horas vagas sou blogueira rsrsrs e a loja eu ainda não tenho!Espero ter em breve!
    E o blog novo vou lançar em breve e estou pensando em fazer uma festa sim! E com toda certeza todas vocês as minhas leitorinhas estarão convidadas!
    Obrigada pelo carinho beijoss Mari.

    ResponderExcluir