terça-feira, 9 de novembro de 2010

Blogueira querida aqui em Campo Grande

Oi meninas, tudo bem?Como contei no post anterior a Maria Pitanga está comemorando seu aniversário de 8 anos e trouxe a fofissima Helo Gomes do blog Sanduíche de Algodão. Sou super admiradora do trabalho dela e  acompanho o Sanduba todos os dias. Quem não conhece tem que conhecer! Conversamos bastante, ela me deu várias dicas bloguisticas rsrs e já marcamos um almoçinho em SP em breve!

E como gosto de me informar e passar informações para vocês na semana passada mandei uma mini entrevista para a Helo e ela me respondeu rapidinho e foi muito simpática!


Fotografei o look que ela estava usando também. E o vestido se não me engano é Thelure e a sandália de cordas é Tommy Hilfinger (bem antiguinha ela disse). Adorei!

Fiz algumas perguntas e um quick profile vejam:

1.Madri to Love: Sei que é jornalista, trabalha na revista de Moda do Glamurama e tem seu blog que é o maior sucesso na rede, participa de eventos como esse hoje aqui em campo Grande. Como arruma tempo para tantas coisas?
Helô Gomes: Olha, às vezes nem eu mesma sei! Rs rs Tem também o Canal Moda do site Glamurama e as matérias para a coluna de notícias...e o trabalho para a C&A... Enfim, acho que a gente tem mesmo é que gostar muito mesmo do que a gente faz. Assim, tudo se ajeita...

2.Madri to Love: Você esta sempre representando as blogueiras de todo o Brasil em campanhas de moda e beleza, testa produtos antes do que todo mundo e da palpite em muitas coisas que influenciam outras meninas. Você acha que opinião de pessoas "normais" atinge o público mais fácil e acaba influenciando as pessoas a querer adquirir produtos específicos?
Helô Gomes: Com certeza!! Eu sou uma consumidora do mesmo jeito que as leitoras! Em função do meu trabalho, posso ter um acesso facilitado ao produto, mas quero ficar bonita do mesmo jeito que todas as mulheres do Brasil! =)

3.Madri to Love:  Sei que o Sanduba surgiu em uma virada de ano novo. O que aconteceu de mais bacana através dele?
Helô Gomes: Com certeza absoluta: as pessoas que conheci. Outras blogueiras e leitoras mais que fofas! Quando o blog sai da internet e vai para a vida real, é uma delícia sem fim!!

4.Não vive sem: Minha família e Deus!
5.Melhor viagem: A próxima que vou fazer! Rs Rs
6.Nunca usaria: Roupa rasgada... sem botões ou com fio puxando...
7.Baratinho indispensável: Demaquilante Bioderma
8.Uma mania: Fazer bico...
9.Prato preferido, no restaurante preferido: Bife a milanesa com creme de espinafre! Rtitz!!
10.Melhor look para o verão: vestido chemise e rasteirinhas!
11.Sonho de consumo: uma viagem pra Bora Bora!
12.Não sai de casa sem: Perfume...
13.Segredo de Beauté: Sauna e máscara de lama...
14.Se tive um Visa sem limites o que faria: NY e Paris! hahaha
15. O que nem todo mundo sabe sobre você: Hm... que eu tenho insônia, acho!
16.Blog ou site que visita diariamente: Style.com!! =)
17.Inesquecível: Quando vi meu primeiro texto publicado!!
Meninas vale super a pena entrar em conhecer www.sanduichedealgodao.com.br

Ah já ia esquecendo de por foto do meu look.

Vestido Toule, Clog Schutz e cintinho dourado Corporeum


Espero que gostem!

Beijos Mari Jurgielewicz.

6 comentários:

  1. oi mari, to adorando o ritmo de post do blog!
    também admiro muito a Helô, queria ter ido.. mas essa sensação de proximidade que vocês(blogueiras) passam pra gente ainda me deixa um pouco chocada.. entende? mas adoro. kkk
    to esperando o blog novo viu?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu tava na loja qnd ela chegou..realmente linda!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Ju que esta gostando do ritmo!
    Em breve o blog novo vai estar no ar!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mariana

    Adorei i seu blog e adoro acompanhar o Blog Sanduíche de Algodão.
    Parabéns pela iniciativa.

    Bjs, Márcia Fachini

    ResponderExcluir